Para os apaixonados por bebês.

Nutrição
Como estimular o consumo de alimentos saudáveis nas crianças
06/04/2018 18:24:03

Como estimular o consumo de alimentos saudáveis nas crianças

No vídeo de hoje, o Amilcar Azevedo; chefe de cozinha, criador da Gourmetzinho especialista em alimentação infantil; vai nos dar dicas de como estimular o consumo de alimentos saudáveis no dia a dia das nossas crianças.

Atenção: Sociedade Brasileira de Pediatria recomenda que os bebês iniciem a introdução de alimentos na dieta  a partir do 6º mês de vida;  tanto dos bebês  que mamem exclusivamente ou daqueles que usam fórmulas infantis.

Não existe jeito melhor para estimular uma alimentação saudável pelas crianças do que sendo o exemplo para elas! Toda alimentação feita em casa deve ser pensando no que é mais saudável para a família. Deixe para comer, eventualmente, as comidas processadas e/ou industrializadas fora de casa, fora do olhar das crianças. 

Fast-food, doces, refrigerantes e produtos industrializados são proibidos para as crianças; são alimentos que contem muita gordura e açúcar e contribuem para o desenvolvimento de diversas doenças, além do aumento da obesidade infantil.

Não percam!  Confira nosso  novo vídeo sobre como estimular consumo de alimentos saudáveis nas crianças.

Veja mais vídeos sobre maternidade e infância no nosso canal do Youtube Eu Amo meu Bebê. Cadastre-se, curta e compartilhe nossos vídeos!

----------------------------------------------------------------------------------

Confira também outros artigos sobre bebês:

----------------------------------------------------------------------------------

Você já conhece o Clube Gratuito Eu Amo Meu Bebê?

O Eu Amo Meu Bebê é o primeiro clube de vantagens voltado para gestantes e mães recentes que reúne descontos e promoções exclusivas de diversas empresas em produtos e serviços para o período de gestação e para bebês, além de trazer conteúdos sobre maternidade, gestação, saúde e bem-estar.

Acesse agora e veja desconto especial nas comidinhas do Gourmetzinho.

O Gourmetzinho é a uma alternativa para as mães que se preocupam com uma alimentação saudável para os bebês mas estão sem tempo para prepará-las. As papinhas do Gourmetzinho são completas, nutritivas, saborosas e livres de conservantes; além de serem preparadas com produtos frescos e naturais para bebês, a partir de 6 meses de idade.
Chef Amilcar Azevedo
Amilcar Azevedo já é chef de cozinha há mais de dez anos. A Gourmetzinho surgiu de sua experiência pessoal na preparação de papinhas saudáveis para seu primeiro filho.

©2011-2018. Proxy Media. Todos os diretos reservados. | Termos de uso | Quem somos | Artigos