Para os apaixonados por bebês.

Cultura
Entenda a importância de contar história para as nossas crianças!
06/04/2018 18:23:09

Entenda a importância de contar história para as nossas crianças!

Contar histórias estimulam o bebê de forma lúdica? Será que eles prestam atenção? A psicóloga Marganne Dubrule, uma das idealizadora do Cadê Bebê, responde à pergunta: será que é importante contar histórias para os bebês?

Quando contamos uma história para uma criança, trazemos mais que palavras. Trazemos empatia, personagens, sentimentos, medos, alegrias, etc; e mostramos que existe um processo, um caminho que se percorre para chegar na moral da história.

Além de ser, uma alternativa rica para os brinquedos eletrônicos e um momento de troca com a criança.

Confira nosso novo vídeo sobre a importância de contar história às crianças! Está imperdível!!

Veja mais vídeos sobre maternidade e infância no nosso canal do Youtube Eu Amo meu Bebê. Cadastre-se, curta e compartilhe nossos vídeos!

----------------------------------------------------------------------------------

Confira também outros artigos sobre bebês:

----------------------------------------------------------------------------------
 
Você já conhece o  Clube Gratuito Eu Amo Meu Bebê?

O Eu Amo Meu Bebê é o primeiro clube de vantagens voltado para gestantes mães recentes que reúne descontos e promoções exclusivas de diversas empresas em produtos e serviços para o período de gestação e para bebês, além de trazer conteúdos sobre maternidade, gestação, saúde e bem-estar. 

Acesse agora e veja desconto especial no espaço do Cadê Bebê.

O Cadê Bebê é um espaço de brincadeira, arte e contato com a natureza. Incentivamos o brincar livre, a criatividade, a exploração e a convivência social. Além disso, oferecemos cursos dirigidos para crianças e bebês de 0 a 6 anos. Os pais ainda podem contar com aulas para gestantes, workshops e palestras, além de um delicioso café, onde é possível descansar ou trabalhar à vontade enquanto os pequenos brincam. Não precisa de reserva, pode ser mensalista ou avulso, basta chegar!

Marganne Dubrule
Formada em Psicologia e apaixonada por crianças e bebês, é uma das idealizadoras do projeto Cadê Bebê.
O Cadê é um espaço de educação e convivência, através do brincar livre para crianças e bebês de 0 a 6 anos e suas famílias.

©2011-2018. Proxy Media. Todos os diretos reservados. | Termos de uso | Quem somos | Artigos