Para os apaixonados por bebês.

Cultura
5 Ideias para os convites para chá de bebê
24/08/2018 20:20:32

Convite de chá de bebê: 5 modelos lindos para você se inspirar!

Continuando a nossa série de artigos sobre o planejamento do chá de bebê (veja aqui nosso artigo sobre as lembrancinhas para o chá de bebê), e uma das etapas importantes no chá de bebê é preparar os convites para o chá de bebê e enviar para todo mundo.

Existem muitas ideias na internet e você vai gostar de pesquisar porque é um convite mais lindo que o outro. Mas antes de decidir, você deve se atentar ao tema da festa. O tema da festa deve também estar presente também no convitinho, para ter um "link" com o tema da festa. 

Além disso, você tem que pensar como irá entregar o convite. Você pode optar por mandar um convite físico (impresso, entregue em mãos ou pelos Correios) ou um convite virtual (enviando por e-mail) para a família e os amigos. Essa última opção acaba sendo mais barata e prática para as mamães. E a ideia é facilitar para as gestantes né?!

Seguem algumas ideias que a gente achou na internet e que podem te inspirar para produzir o convite da festa do seu bebê. Existem modelos que você pode tentar fazer em casa, com papel colorido, fitas de cetim, tesoura e cola. Outro, você pode copiar para o computador, imprimir e preencher com os dados da sua festinha. Mais prático, impossível!
 
convite baby showe

convite chá de bebe menina

Baby Showe

Cha de Fraldas

 

Esse convite para o chá de fraldas, você pode preencher com os seus dados:

Convite Chá de Bebe

É possível também contratar um serviço personalizado, e preparar um convite personalizado. Procure essa opção (prestadores de serviço de design) que cobram pelo layout do convite. Agora que você já escolheu seu modelo favorito, que tal conferir nossas ideias incríveis de brincadeiras para chá de bebê?

O que escrever nos convites chá de bebê?

Não se esqueça que o mais importante é o que vai escrito no convite do chá de bebê, por isso listamos aqui algumas informações que você não pode deixar de fora:

1- As informações básicas no convite, como o endereço, horário e a data.

2- RSVP: decida se vai pedir confirmação de presença ou não. Facilita muito pedir que os convidados confirmem se vão ou não, porque aí dá para planejar não só os comes e bebes mas também como será a divisão da lista de presentes.

3- Lista de Presentes: não importante se será um chá de fraldas ou chá de bebê, pense se você quer deixar os presentes "aberto" (ou seja, não fazer uma lista) ou especificar o que você quer ganhar (veja também no nosso artigo sobre como organizar a lista de presentes do chá de bebê).

E não deixe para a última hora! Entregue com antecedência de pelo menos 15 dias para que os convidados consigam ter tempo de se organizar e comprar o presente do bebê.

----------------------------------------------------------------------------------

Confira também outros artigos sobre chá de bebê:

----------------------------------------------------------------------------------

Você já conhece o Clube Gratuito Eu Amo Meu Bebê?
Eu Amo Meu Bebê é o primeiro clube de vantagens voltado para gestantes e mães recentes que reúne descontos e promoções exclusivas de diversas empresas em produtos e serviços para o período de gestação e para bebês, além de trazer conteúdos sobre maternidade, gestação, saúde e bem-estar. 

Acesse agora e veja os descontos especiais para gestantes e mamães em diversas categorias.

Eu Amo meu Bebê
Somos um clube de vantagens gratuito para gestantes e mamães economizarem no dia-a-dia. Aqui no blog, compartilhamos dicas e depoimentos que achamos mais legais.

©2011-2018. Proxy Media. Todos os diretos reservados. | Termos de uso | Quem somos | Artigos