Conteúdos e descontos grátis para os apaixonados por bebês.

Entre ou

Conteúdos e descontos grátis para os apaixonados por bebês.

Sobre nós | Siga-nos:

TODAS CATEGORIAS

25/02/2019

É importante ensinar uma segunda língua desde a infância?

Pedagogia

É importante ensinar uma segunda língua desde a infância?

Os pais sabem da importância de uma boa educação na formação dos filhos e buscam maneiras para que seu filho aprenda um novo idioma, desde cedo. Não existe uma regra sobre a idade certa para aprender um novo idioma, mas é importante ficar atento às fases da vida em que a criança tem mais facilidade para aprender uma língua estrangeira.

É importante ensinar uma segunda língua desde a infância? Vale ensinar inglês desde pequenininho? A psicóloga Marganne Dubrule, idealizadora do Cadê Bebê, responde à essa pergunta no vídeo abaixo.

Sabe-se que a infância é a melhor época da vida para qualquer pessoa estudar um idioma estrangeiro, pois é o período em que a criança está desenvolvendo sua fala e aprendendo as pronúncias muito mais rápido do que um adulto.

A primeira infância é o momento ideal para introduzir uma nova língua para a criança. A criança vai aprender com toda fluência. Então quanto mais cedo, melhor!

Mas é importante pensar qual o sentido que essa nova língua vai ter na família. Ela vai usar no dia a dia? Vai ter um sentido prático? A criança precisa escutar as palavras para que tenham um significado.

A partir dos quatro anos de idade, uma criança já é capaz de assimilar e reproduzir dois ou mais idiomas. Mas fique atento pois cada criança tem um ritmo de aprendizado e os pais que são muito ansiosos devem respeitar esse ritmo.

Confira nosso novo vídeo sobre o ensino de inglês para crianças.

Veja mais vídeos sobre maternidade e infância no nosso canal do Youtube Eu Amo meu Bebê. Cadastre-se, curta e compartilhe nossos vídeos!

----------------------------------------------------------------------------------

Confira também outros artigos sobre bebês:

----------------------------------------------------------------------------------
 
Você já conhece o Clube Gratuito Eu Amo Meu Bebê?
 
O Eu Amo Meu Bebê é o primeiro clube de vantagens voltado para gestantes mães recentes que reúne descontos e promoções exclusivas de diversas empresas em produtos e serviços para o período de gestação e para bebês, além de trazer conteúdos sobre maternidade, gestação, saúde e bem-estar.
 
Acesse agora e veja desconto especial no espaço do Cadê Bebê.

O Cadê Bebê é um espaço de brincadeira, arte e contato com a natureza. Incentivamos o brincar livre, a criatividade, a exploração e a convivência social. Além disso, oferecemos cursos dirigidos para crianças e bebês de 0 a 6 anos. Os pais ainda podem contar com aulas para gestantes, workshops e palestras, além de um delicioso café, onde é possível descansar ou trabalhar à vontade enquanto os pequenos brincam. Não precisa de reserva, pode ser mensalista ou avulso, basta chegar!

Formada em Psicologia e apaixonada por crianças e bebês, é uma das idealizadoras do projeto Cadê Bebê. O Cadê é um espaço de educação e convivência, através do brincar livre para crianças e bebês de 0 a 6 anos e suas famílias.

Você já conhece o Clube Gratuito Eu Amo Meu Bebê?

O eu amo meu bebê é o primeiro clube de vantagens voltado para gestantes e mães recentes que reúne descontos em promoções e serviços para o período de gestação e para bebês, além de trazer conteúdos sobre maternidade, gestação, saúde e bem-estar. Acesse agora e veja os descontos especiais para gestantes e mamães na lista do chá de bebê.